Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

domingo, 1 de julho de 2012

TERMINA O QUARTO CURSO DE REVISÃO DO 6° GRAU - A TERAPIA ROSACRUZ - NA MORADA DO SILÊNCIO

por Mario Sales, FRC.:,C.:R.:+C.:, S.:I.: (membro do CFD)



Acabou ontem a tarde, sábado, 30 de junho, o quarto curso de Terapia Rosacruz na Morada, com um bom número de participantes, vinte e um frateres e sorores, considerando o reajuste nas inscrições (R$ 360,00 por pessoa).
Como sempre, o mais importante nestes cursos é o contato com membros da Ordem provenientes dos mais diferentes locais como Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, e às vêzes, como aconteceu no curso do ano passado, de outros países, como o frater que veio do Paraguai.
Outra coisa que deve ser destacada é que este esforço de revisão padroniza e aprofunda o estudo deste grau, de forma que transforma todos os seus participantes em multiplicadores. Levarão seu entusiasmo para seus corpos afiliados, e lá organizarão revisões semelhantes o que ampliará o alcance deste trabalho.
Gostaria de agradecer a todos os frateres e sorores que compareceram este ano, ao Frater Elias da Grande Loja, que compareceu para prestigiar nosso trabalho, e ao frater Avelino e a Sóror Celi, que como sempre se desdobraram para não só tornar nosso trabalho mais confortável e prazeroso, mas também envolto em ambiente amoroso e fraterno.
O carinho e o profissionalismo simpático com que cuidam da Morada do Silêncio merecem sempre nosso admiração e gratidão.