Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VOTOS DE FIM DE ANO

por Mario Sales, 75939PM, filiado desde 1975


Artesãos das regiões SP2 e SP7, em reunião anual, realizada no capítulo Suzano.  Eu estou no centro de suéter vermelho. À minha direita, o Grande Conselheiro, Frater Wilson Aguiar.


Tudo o que nós Artesãos desejamos para AMORC, Grande Loja de Língua Portuguesa, de 2014 em diante é mais objetividade nos assuntos subjetivos, e subjetividade nos assuntos objetivos, de modo que, ao tratar das coisas do espírito sejamos simples, sintéticos e fujamos dos discursos extensos e moralistas que tanto enfado provocam em nossas ritualísticas; e da mesma forma, bondade e carinho nas lidas administrativas de rotina, de modo que, toda vez que um rosacruz procure a GLP, seja um membro de sanctum ou um simples oficial administrativo e/ou ritualístico de um pequeno pronaos ou de um capítulo distante, seja tratado, sempre, com o amor e a atenção que dispensaríamos à um irmão e a um membro de nossa própria família.
São os meus votos.




Artesãos do Recife. Mestre Reginaldo Leite é o segundo da esquerda  para a direita , no grupo de pé, logo atrás dos que estão sentados. E o sétimo, bem ao centro, de camisa branca, o Mestre da Classe e meu bom amigo , Frater José Marcelo.