Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PATRULHAS


por Mario Sales, FRC.:, M.:M.:,S.:I.:




Como todos os místicos rosacruzes sabem, somos , todos nós, senhores de todas as energias e coisas, capazes de feitos extraordinários, pessoas, em uma palavra incomuns.
Todos os membros de nossa Ordem, bem como os Maçons, de qualquer potência nacional ou internacional, e ainda os Martinistas, são capazes , apenas por serem membros, de atravessar paredes, desaparecer com facilidade diante dos olhos de outros, ou flutuar.
Nenhum de nós atravessa nenhum problema material, seja com relação a nossa saúde, seja de natureza financeiro, sendo notório que rosacruzes, maçons ou martinistas são pessoas ricas e abastadas, não precisando trabalhar para gozar de conforto material incomum.
Através de misteriosos rituais, com invocações de seres invisíveis e forças esotéricas, vestidos com mantos de seda e com cajados mágicos, materializamos ouro puro todos os dias, sempre que necessário.
Como somos magos poderosos, jamais envelhecemos, não temos dor ou cansaço, e por isso, não precisamos dormir.
Como não trabalhamos, nem temos obrigações sociais, às vêzes o único problema que enfrentamos é o tédio, já que tamanho conforto e prosperidade pode deixar a vida sem objetivo.
Só que como lemos muitos documentos e livros empoeirados e grossos em línguas muito estranhas, fora os pergaminhos de 1000 anos que todos precisamos decorar de mês em mês, o tédio se dissipa com rapidez.
Desde que necessário, caso estejamos expostos a algum perigo, podemos lançar mão de um expediente ímpar que aprendemos logo no início de nossas afiliações a estas nobres ordens, que se chama "raios de luz", que paralisam nossos inimigos pelo tempo que for necessário para que possamos escapar da ameaça.



Claro que, como somos muito evoluídos, não temos problemas de relacionamento em família, sendo que se homens, temos esposas dóceis e carinhosas, e se mulheres, temos sempre um companheiro leal e dedicado que nos acompanha por toda a nossa vida, já que com nossa capacidade telepática e poderosa intuição, sabemos ler o coração e mentes de todas as pessoas e somos imunes ao erro de julgamento de seres humanos.
Nossos filhos são tocados por nosso poder, e via de regra são crianças, adolescentes e mais tarde adultos nobres , educados e compreensivos, não nos causando quaisquer transtornos psicológicos ao longo de sua existência.
Portanto, todos nós, rosacruzes, martinistas e maçons , somos absolutamente felizes e graças a nossos poderes mágicos e rituais secretos repito, temos total domínio sobre todas as vicissitudes da vida social.
Ah! Já ia me esquecendo: todos nós esoteristas, gozamos da juventude eterna e somos imortais, claro.
Se voce achou este relato surpreendente, iverossímil ou delirante, acredite, eu também.
Só que os emails que eu recebo de alguns leitores, graças a Deus raramente, criticando um texto que escrevi alguns meses atrás, O OCULTISMO E A TEURGIA ESTÃO FORA DE MODA 1, de 8 de março de 2011, me fazem supor que eles acreditam nisso, em cada palavra, em cada linha deste monte de bobagens escritas acima.
Bom senso sempre foi e sempre será um artigo raro e valioso. É pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário