Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

domingo, 7 de outubro de 2012

A TEIA DE INDRA


Por Mario Sales, FRC.:, S.:I.:(membro do CFD), C.:R.:+C.:


Estamos iniciando uma nova empreitada. Na intenção de auxiliar o Grande Mestre em seus esforços de aperfeiçoamento da GLP, e considerando que é obrigação e dever dos Artesãos oferecer sugestões ao seu GM no intuito de municiá-lo com a maios quantidade possível de alternativas administrativas ou culturais e educacionais, abrimos um novo espaço virtual exclusivo para artesãos da AMORC, com o nome de TEIA de INDRA, que poderá ser acessado no endereço http://teiadeindra.wordpress.com/
A idéia se baseia na lenda já descrita no post anterior. "Teia de Indra": quando Indra moldou o mundo, o fez na forma de uma teia; e de cada cruzamento da teia fez pender uma pérola. Cada coisa,cada ser, cada idéia é uma pérola na teia de Indra. Cada pérola une-se a outra nesta teia e em cada uma vê-se o reflexo de todas elas...
Nossa intenção é que os artesãos possam interagir, independente do local onde vivam, e finalmente estabeleçam neste site uma rede de trocas de idéias, de opiniões, acerca de problemas administrativos, culturais e educacionais próprios da nossa vivência dentro da AMORC. É também nossa intenção, através da categorização de comentários e posts, por meio de uma votação por estrelas de 1 a cinco, classificar quais seriam as 5 ou 10 opiniões ou queixas ou sugestões educacionais mais importantes e transformá-las num relatório ao GM, que ele poderá receber em qualquer parte do mundo, e que poderá acessar na hora e momento que lhe aprouver.
Tudo será construído de forma dinâmica e interagindo com os próprios usuários que nos mostrarão aos poucos, através da Teia, os rumos e os meios que a própria Teia terá. Desde já, conto com a aprovação e o auxílio de Frater Marcelo Sobral do Recife, Mestre atual da Classe de Artesãos da Loja Recife.
Que o Cósmico nos auxilie e guie nesta nova empreitada, e que faça dessa iniciativa uma ferramenta de auxílio ao nosso querido Grande Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário