Multi pertransibunt et augebitur scientia (Muitos passarão, e o conhecimento aumentará).

quarta-feira, 6 de março de 2013

FULCANELLI E O MISTÉRIO DAS CATEDRAIS

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Irmão Mário,
    fiz um comentário no Post do dia 10 de março e me parece que ele foi excluído. O conteúdo não estava de acordo com os objetivos deste blog?
    Este foi o comentário:
    Caro Frater e Irmão, estive ausente nos comentários e aproveito para dividir com você um fato que ocorre com alguns estudantes rosacruzes. Converso muito com membros recem iniciados na Loja Belo Horizonte e é muito comum esses novos membros me relatarem que antes de se filiarem a AMORC tinham sonhos premonitórios, uma quantidade grande diz que conseguiam se projetar para fora do corpo e esses fenômenos foram contribuiram para se se filiarem a nossa Ordem. Porém todos dizem que logo que passam a frequentar o Pronoaos esse tipo de situação acaba, ou seja, antes eles fazem sem controle, depois da filiação isso acaba. Acredito que ao fazer parte da Egrégora acontece alguns ajustes energéticos e algumas faculdades são adormecidas para que no devido tempo e com a técnica certa virem a tona novamente. Qual a sua opinião? Outra coisa, você acredita que mesmo com as mudanças realizadas pela Suprema Grande Loja da AMORC os rituais continuam tendo a mesma essência dos rituais criados por Cagliostro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato: já respondi ao seu comentário e que me conste ele está no mesmo lugar. Eu não excluo comentários, não sou e nunca fui censor, salvo se este contiver palavras de baixo calão, mas excluir por diferença de opinião, nunca, mesmo os dos chatos. A resposta já foi postada.
      Paz profunda
      M

      Excluir